TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e Condições

Informação da Empresa

Designação Social: Carla Andreia Claudino Cristóvão
Rua das Ribeirinhas n 3 | Ribeira Rio de Cões
2705-733 S. João das Lampas 
Sintra | Portugal 
NIF:208894179
Crisdecor  

1 – Processamento e Condições de entrega

O tempo de processamento e execução das encomendas varia entre 8 dias e 4 semanas. Para obter informações mais detalhadas, por favor contacte-nos através do WhatsApp 969567225 para confirma o prazo estimado da sua encomenda.

O envio de encomendas é efetuado pela Transportadora MRW em PORTUGAL CONTINENTAL, incluindo um custo adicional de transporte. Este custo varia conforme o peso e volume da encomenda, bem como a morada de destino, e será comunicado ao cliente na realização da encomenda.

A transportadora entrega no prazo de 24/48h úteis (após saída do nosso atelier)
Entrega feita em dias úteis de segunda-feira a sexta-feira entre as 9:00h e as 19:00h.
Enviamos o código de rastreamento para acompanhamento da sua encomenda no dia do envio para o seu contacto de WhatsApp

Link do site da Transportadora
MRW - Envios urgentes de Andorra, Espanha, Gibraltar e Portugal


Restantes envios no prazo definido pelos CTT

Os envios realizados pelos CTT para a Madeira, Açores, Países da União Europeia e Suíça estão sujeitos ao acréscimo do custo de transporte. Este será definido de acordo com o peso e volume da encomenda, bem como a morada de destino, o custo adicional será comunicado ao cliente no momento da realização da encomenda no site. Note-se que o valor final do transporte pode sofrer ajustes conforme a tabela legal dos Correios de Portugal. 
O prazo de entrega será conforme a tabela atual dos CTT.
Consulte os links 
prazos_de_entrega_expresso_envios_europa.pdf
CTT Particulares, Empresas e Grupo CTT

No caso de se produzirem demoras no que diz respeito aos prazos de entrega acordados, devido a causas alheias à nossa vontade, não existirá nenhum direito a indemnização a favor do cliente.

Poderá levantar a sua encomenda no nosso atelier de produção,
sem custos de transporte, em

Rua das Ribeirinhas nº 3
Ribeira Rio de Cões
2705-733 S. João das Lampas 
Sintra - Portugal 
Horário: Segunda a Sexta das 9h30 às 16h30
(mediante agendamento prévio)

2 – Politica de preços

Os preços apresentados na loja online crisdecor.pt incluem IVA.

3 – Formas de pagamento

O pagamento realizar-se-á por transferência bancária, pagamento por referências multibanco, mbway,cartões de crédito, paypal.

4 – Envio

Cada produto na nossa loja online possui um custo de envio que varia conforme a quantidade no carrinho e a área de entrega selecionada. Os custos de envio serão calculados após fornecer o endereço no carrinho ou ao finalizar a compra, com base nos critérios mencionados. Para esclarecimentos, pode contactar-nos via WhatsApp no número 969567225.

– Portugal Continental o envio é feito pela transportadora MRW – 24h a 48h;
– Portugal Ilhas o envio é feito via CTT:  5 a 10 dias;
– Internacional o envio é feito via CTT: 5 a 15 dias;

Poderá levantar a sua encomenda no nosso atelier de produção por marcação prévia, sem custos de transporte, na seguinte morada:

Rua das Ribeirinhas nº 3
Ribeira Rio de Cões
2705-733 S. João das Lampas 
Sintra - Portugal 

Horário: Segunda a Sexta das 9h30 às 16h30

5 – Devoluções

A crisdecor.pt reserva-se no direito de não aceitar devoluções de artigos adquiridos por se tratar de produtos personalizados com dados do cliente.
As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.

Apenas produtos danificados pelo transporte serão aceites como devolução.

O que fazer no momento da entrega:

Caso verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, poderá aceitar a recepção da encomenda com a embalagem nas condições descritas anteriormente, mas deverá mencionar esse facto ao serviço da transportadora correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de danos verificados após desembalar os mesmos.

Nas 24h seguintes deverá contactar-nos através do nosso whtasapp 969567225
a informar o problema, realizando um vídeo e ou fotos.

Artigos personalizados são: todos os produtos que tenham a sua base alterada, ou seja, artigos com etiquetas com nome, data ou outra informação, produtos impressos, gravados ou com alguma decoração específica.

Prazo de devolução do montante pago – 8 dias através de transferência bancária. Indicar o IBAN ou MBWAY

6 – Política de Cancelamento

Caso a encomenda não contenha produtos personalizados é possível fazer o cancelamento do mesma, bastando para isso o envio de um e-mail da solicitação de cancelamento (antes da mesma ser enviada). 
O valor pago é devolvido em 8 dias, através de transferência bancária. Indicar o IBAN .

Em caso de desistência de encomendas , após envio de maquetes personalizadas (ainda que não aprovadas) tem um custo de 20€.
No caso de encomendas de valor inferior não há direito a reembolso.
O não pagamento da encomenda por ref. de multibanco, não significa que cancelou o seu pedido 
O mesmo cancelamento deve ser informado através do nosso e-mail ou WhatsApp 969567225
Indicar o numero do pedido e motivo do cancelamento.

7 – Resolução Alternativa de litígios de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr. Para mais informações sobre a plataforma consulte http://cec.consumidor.pt/topicos1/resolucao-de-conflitos-/resolucao-de-litigios-em-linha.aspx. Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

8 – Faturação

Assim que rececionamos o seu pagamento é emitida fatura, caso deseje a sua fatura com NIF, deve indica-lo aquando do momento da compra.